UFT tem novo pró-reitor de Administração e Finanças
O pró-reitor de Administração e Finanças (Proad), Raimundo Alves, comunicou na manhã desta segunda-feira (04) que em respeito a legislação eleitoral, optou por sair do cargo que ocupava há um ano na Universidade Federal do Tocantins (UFT), para ser candidato nas próximas eleições municipais. Em substituição foi confirmado o técnico-administrativo, Jaasiel Lima.
Em reunião com a presença do reitor, Márcio Silveira, vice-reitora, Isabel Auler, demais pró-reitores e sua então equipe de trabalho da Proad, Raimundo aproveitou para agradecer a confiança depositada a ele neste período. Seus colegas pró-reitores agradeceram por sempre terem sido bem atendidos e lhes desejaram sorte.
O reitor, Marcio Silveira, destacou que a Proad sempre teve autonomia e que as atividades fim da instituição dependem do êxito da atuação da Proad, além de valorizar a ocupação de cargos de chefia por técnicos-administrativos. "Os técnicos têm papel fundamental para a UFT e por isso fiz questão, durante a minha gestão, que a chefia de gabinete, Pró-Reitoria de Administração e Finanças e a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas fosse ocupada por servidores técnico-administrativos", explicou Silveira.
O novo pró-reitor, Jaasiel Lima, é economista e contador com mestrado em Gestão de Políticas Públicas (Gespol). Lima foi diretor de Contas e Finanças da UFT por oito anos e há três anos ocupava a Coordenação de Orçamento. Ele agradeceu a responsabilidade que lhe foi atribuída prometendo comprometimento com a instituição. "Enquanto eu estiver como pró-reitor, meu compromisso é com a legalidade, moralidade e transparência, sem engessar os processos".
Redes Sociais