atenção, estudante!
Proest divulga canais para agendamento de atendimentos presenciais
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) comunica que os atendimentos presenciais do setor serão realizados exclusivamente mediante agendamento. Os procedimentos de atendimento adotados pela Proest seguem todas as orientações do Comitê de Biossegurança da instituição, incluindo o cronograma estabelecido pelo Comitê para esta etapa de implementação e avaliação do retorno presencial. Assim, caso o(a) estudante necessite de atendimento presencial do setor, deverá solicitá-lo pelos seguintes canais, conforme o assunto que deseje tratar:
- Diretoria de Assistência Estudantil: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | (63) 3229-4494 (WhatsApp);
- Coordenação de Gestão de Pagamentos de Auxílios/Pnaes: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | (63) 3229-4210 (WhatsApp);
- Prestação de contas de auxílios: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | (63) 3229-4210 (WhatsApp);
- Diretoria de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | (63) 3229-4113 (WhatsApp).
Para mais informações sobre as etapas de retorno às atividades presenciais na UFT, acesse a notícia:
Servidores da UFT voltam ao trabalho presencial nesta segunda (7).
Redes Sociais