Inscrições abertas para intercâmbios nos EUA e Uruguai
Estão abertas as inscrições até 22 de agosto para estudantes de Administração interessados no programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne, dos Estados Unidos. Os programas correspondem a bolsas de estudo que oferecem 70% de redução nos custos do curso normal, com a duração de 3 semanas no mês de janeiro ou julho, em aulas e atividades em período integral.
Toda a participação no programa acontecerá na língua inglesa, sendo exigida a proficiência mínima de nível intermediário (exceto para o programa intitulado Business English-First Lessons que é destinado para iniciantes no estudo do idioma).
O objetivo dos programas é oferecer uma oportunidade para estudantes de países emergentes aprofundarem seus conhecimentos em Administração, bem como, desenvolver fluência e proficiência do idioma inglês em uma experiência internacional.
Os cinco programas oferecidos pela University of La Verne são Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration, eBusiness e English-First Lessons.
Os acadêmicos que desejarem fazer parte do programa devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão das bolsas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Uruguai - Estão abertas até 30 de agosto a inscrição de projetos de pesquisa para o intercâmbio de docentes e pesquisadores brasileiros, vinculados a Programas de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior (IES), para interessados em desenvolver uma formação de alto nível nas diversas áreas do conhecimento, em uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Universidad de la Republica (UdelaR) do Uruguai.
Os benefícios estendidos aos selecionados do Programa Capes/UdelaR são:
- Diárias e passagens aéreas internacionais para brasileiros em missão de trabalho no Uruguai, no formato de custo compartilhado;
- Bolsas e passagens internacionais para brasileiros em missão de estudos no Uruguai, no formato de custo compartilhado, nos termos das normas vigentes da Capes;
- Custeio de atividades correntes para a equipe brasileira (até o valor máximo de R$ 10.000,00).
O programa tem duração de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
Os projetos para avaliação devem ser submetidos ao Capes para avaliação. Mais informações na página http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/uruguai/capesudelar.
Outras dúvidas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais