Para pedidos de acesso à informação, você deve se dirigir ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFT. Se preferir, pode realizar o pedido por meio do sistema eletrônico...
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. É um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à...
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas,...
Podem ser feitos à Ouvidoria os seguintes tipos de manifestação: Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e Elogio: demonstração ou...
O cidadão / usuário dos serviços da UFT pode procurar a Ouvidoria sempre que quiser registrar sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias relacionadas à...
O e-OUV é o canal integrado para encaminhamento de manifestações a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, inclusive a UFT, pela internet. O sistema funciona 24 horas e pode...
Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode se manifestar junto à Ouvidoria.
Não. É possível registrar e consultar o andamento da sua manifestação sem fazer cadastro no sistema e-OUV. No entanto, quando você tem um perfil e faz login, o histórico de todas...
Na página principal do sistema, clique em "Cadastre-se" e insira seus dados. O sistema enviará um e-mail de confirmação com um link de ativação. É necessário abrir esse link para...
Por força da Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados...
Sim, mas se você registrar uma manifestação anônima não receberá um número de protocolo e nem receberá resposta da Ouvidoria. Nesse caso, uma alternativa é você se identificar e...
Redes Sociais