Perguntas Frequentes
Estou tendo problemas com o Portal do Aluno. Como devo proceder?
Verifique qual tipo de problema esta ocorrendo e realize o procedimento indicado:
Problemas relacionados com o acesso: Caso não consiga acessar o sistema com seu usuário e senha, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:
- Nome completo – CPF e matrícula;
- E-mail principal - institucional (@uft.edu.br);
- E-mail para contato (caso não queira receber respostas no principal).
Problemas não relacionados com o acesso: Caso esteja com problemas na geração de comprovante de matrícula, histórico escolar, visualização de notas e frequências e demais problemas não relacionados ao acesso, e sim às demais operações realizadas no sistema, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:
- Nome completo;
- Número de matrícula;
- Detalhes do problema.
Redes Sociais