Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes > Portal do Aluno (FAQ) > Estou tendo problemas com o Portal do Aluno. Como devo proceder?
Início do conteúdo da página
Perguntas Frequentes

Estou tendo problemas com o Portal do Aluno. Como devo proceder?

Verifique qual tipo de problema esta ocorrendo e realize o procedimento indicado:

Problemas relacionados com o acesso: Caso não consiga acessar o sistema com seu usuário e senha, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:

  1. Nome completo – CPF e matrícula;
  2. E-mail principal - institucional (@uft.edu.br);
  3. E-mail para contato (caso não queira receber respostas no principal).

 

Problemas não relacionados com o acesso: Caso esteja com problemas na geração de comprovante de matrícula, histórico escolar, visualização de notas e frequências e demais problemas não relacionados ao acesso, e sim às demais operações realizadas no sistema, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:

  1. Nome completo;
  2. Número de matrícula;
  3. Detalhes do problema.
Fim do conteúdo da página