Padu do Câmpus de Arraias realiza matrículas até esta sexta-feira
Quem se inscreveu na seleção para cursar o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) do Câmpus de Arraias já pode conferir o resultado divulgado nesta quarta-feira (29) pela Direção do Câmpus.
O documento traz o nome de 46 pessoas. Participaram da seleção, candidatos que cursaram os três anos do Ensino Médio em escolas públicas, com conclusão (ou previsão de conclusão) no ano de 2017.
Um dos alunos matriculados é Marco Aurélio de Araújo, do Colégio Estadual Felismina Cardoso Batista da cidade goiana de Campos Belos. Ele diz que o Padu servirá para aumentar sua base de conhecimento escolar. "Pretendo tirar notas boas em vestibulares, concursos e no Enem, no intuito ainda maior de que o conhecimento me torne um cidadão melhor cada dia mais”.
Sandy Linniker Lima Machado, também de Campos Belos (GO) pontuou que com o Padu acredita que poderá concretizar seu sonho de ingressar no ensino superior. "Acredito nos bons resultados devido ao ensino de qualidade que será oferecido pelo Programa. Decidi me inscrever e manterei até o fim o foco e a determinação do início”, enfatizou.
Processo de matrícula ocorre só até esta sexta-feira (31) (Foto: Divulgação Câmpus de Arraias)Matrícula
Os candidatos selecionados deverão realizar matrícula até sexta-feira (31), conforme estabelecido no item 4 do Edital de Abertura.
Mais informações sobre o Padu do Câmpus de Arraias devem ser solicitadas através de contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 3653-1531 (Câmpus da UFT) ou (63) 3653-2062 (Secretaria Municipal de Educação).
Saiba maisO Padu é um cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) criado, em 2010, pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). Seu objetivo é atender alunos egressos de escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A proposta se baseia no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e de oportunidade para minimizar as consequências de um processo histórico de exclusão social, que afasta os menos favorecidos da Universidade Pública. |
Redes Sociais