Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de tutores para cursos a distância segue com inscrições abertas até esta sexta
Início do conteúdo da página

Seleção de tutores para cursos a distância segue com inscrições abertas até esta sexta

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 19h05 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 10h19

Com oferta de 35 vagas, seguem abertas até às 17h desta sexta-feira (7 de abril) as inscrições para a seleção de tutores que atuarão nos cursos do Ensino a Distância de graduação e pós-graduação lato sensu. O edital da Diretoria de Tecnologias Educacionais da UFT (DTE), por meio do Núcleo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) pode ser conferido no  No site da DTE, sendo possível acessar tanto o documento quanto a Ficha de Inscrição.

Ao selecionado para ser tutor de cursos EaD de graduação ou pós-graduação lato sensu será concedida uma bolsa no valor de R$ 765. Entre os requisitos para participar da seleção está a necessidade da apresentação de documento que comprove formação de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério superior, conforme o Termo de Compromisso firmado junto à DTE/UFT.

São ofertados pelo Sistema UAB/UFT cinco cursos de graduação, sendo as licenciaturas Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática e o bacharelado em Administração Pública, além de três especializações: Administração Pública, Administração Pública Municipal e Administração Pública em Saúde.


Análise curricular e Barema
Para este Edital de Seleção de Tutores, a seleção será baseada na metodologia de Análise Curricular, não havendo provas objetivas ou testes avaliativos. Essa metodologia por meio do Barema consiste na contagem da experiência profissional aceita como requisito de seleção e classificação. O Barema (ficha, quadro, tabela) é um instrumento que facilita e objetiva a valoração de dados pessoais conforme a experiência acadêmico-profissional de um candidato (a).

registrado em:
marcador(es): DTE,Home
Fim do conteúdo da página