Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para apresentação de trabalhos e minicursos
Jornada filosófica

Abertas inscrições para apresentação de trabalhos e minicursos

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 11h35 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 14h35

Estão abertas as inscrições para os minicursos e comunicações da 2° Jornada Filosófica da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados em participar poderão se inscrever, unicamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de acordo com a disponibilidade de vagas. No e-mail é necessário enviar informações como o resumo do trabalho com até 250 palavras, caso seja para apresentação de comunicação. E, a proposta de conteúdo, caso seja minicurso. As inscrições serão avaliadas por um comitê científico.

Em sua segunda edição a Jornada filosófica acontece de 27 a 29 de novembro e tem o intuito de incentivar estudantes do curso a nível de graduação, especialização e mestrado, a expor seus trabalhos acadêmicos seguindo os moldes dos congressos de Filosofia.

marcador(es): Palmas,Home,Filosofia