Cerimônias de homenagem póstuma serão realizadas em todos os câmpus da UFT
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza nesta quarta-feira (02) atos de homenagem póstuma à professora Dr.ª Isabel Auler pelo 01 (um) ano de falecimento da ex-Reitora. Em todos os câmpus haverá programação específica, confira o local e horário:
- Araguaína - 8h30, na sala G5;
- Tocantinópolis - 9 horas, hall do bloco de sala de aulas;
- Porto Nacional - 9h30, no auditório do bloco III do Câmpus;
- Palmas - 10 horas, auditório do Cuica;
- Gurupi - 10 horas, sala 09 do Anfiteatro;
- Miracema - 10 horas, espaço de convivência do Câmpus
- Arraias - 20h30, no hall do 3P
Relembre
A reitora Isabel Auler faleceu no dia 01 de maio. Ela estava hospitalizada em Palmas em decorrência de complicações de saúde que vinha tratando desde o começo do ano. Em janeiro, ela havia sido internada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma viagem de férias em Buenos Aires, na Argentina, mas havia se recuperado e chegou a voltar ao trabalho no último dia 17 de abril, após um afastamento de cerca de 70 dias.
O velório foi no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, e reuniu centenas de pessoas, entre familiares, amigos, colegas de trabalho - servidores efetivos e terceirizados, além de alunos de Isabel Auler - que lembraram sua gestão e legado durante os 14 anos que esteve na UFT. O enterro foi no Cemitério Jardim das Acácias, também com grande aglomeração de pessoas ao momento fúnebre. Desde a morte da reitora da UFT, diversas mensagens de pesar foram publicadas tanto em sites oficiais quanto em redes sociais e também enviadas para os e-mails institucionais da gestão.
Redes Sociais