Página inicial > Últimas Notícias > Aberto processo seletivo via Pronera para a graduação em Serviço Social
MIRACEMA

Aberto processo seletivo via Pronera para a graduação em Serviço Social

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 16h56

Tiveram início nesta quinta-feira (11) e seguem até dia 21 de outubro as inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Serviço Social, do Câmpus de Miracema. Para esta seleção estão sendo ofertadas 60 vagas para o curso de graduação, que faz parte do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Não há qualquer cobrança de taxa de inscrição.

O público-alvo da seleção são os membros dos movimentos sociais e sindicais do campo, a população jovem e adulta das famílias beneficiárais de projetos de assentamentos criados ou reconhecidos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Programa de Crédito Fundiário (PNFC). Das vagas, 50% são destinadas a candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; outros 5% das vagas serão destinadas para etnias indígenas e 5% para quilombolas.

A inscrição é feita pelo site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT). Para acessar a íntegra do edital, clique no banner abaixo:

marcador(es): Miracema,Copese,Home