Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Congresso debaterá diversidade cultural, socioterritorial, lutas e práticas
Início do conteúdo da página
EDUCAÇÃO DO CAMPO

Congresso debaterá diversidade cultural, socioterritorial, lutas e práticas

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 08h10 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 08h14

Terá início nesta segunda-feira (19) seguindo até quarta (21), no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, o II Congresso Internacional de Educação do Campo. Durante a parte da manhã está sendo realizado o credenciamento dos participantes. As inscrições para ouvintes podem também ser realizadas até esta segunda (19), no site do evento.

diálogo intercultural

O Congresso tem como objetivo contribuir com o cenário acadêmico, científico e social por meio de debates, pesquisas e lutas que envolvem a Educação do Campo e sua produção de saberes. O evento procura propiciar um espaço de diálogo intercultural que ultrapasse os limites geográficos do Estado do Tocantins, de modo a congregar experiências de discentes e docentes da Educação Básica e Superior, assim como de pesquisadores e demais atores sociais da comunidade nacional e internacional.

O evento é organizado pelo curso de Educação no Campo do Câmpus de Tocantinópolis e contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, apresentações artísticas e sessões de comunicação oral.

Confira aqui o caderno de programação do Congresso.

Outras informações sobre o evento, como a lista de oficinas que ocorrerão durante o evento, podem ser obtidas no site do Congresso.

 

 

Fim do conteúdo da página