Abertas as inscrições da seleção para o Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
O Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), publicou o Edital de Abertura das inscrições do processo seletivo para estudantes regulares no Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. Serão oferecidas 26 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019.
O Programa é uma modalidade de Pós-Graduação Stricto Sensu voltada para a capacitação de profissionais nas diversas áreas do conhecimento mediante o estudo de técnicas, processos, ou temáticas que atendam do trabalho (CAPES). Com o intuito de aperfeiçoar a Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos no âmbito da Amazônia legal, preferencialmente do Tocantins.
Surgiu de uma parceria entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e foi devidamente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O Programa firmou parcerias com a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE/TO) e com o Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO), com vista à formação dos servidores e membros dessas instituições no tocante ao aperfeiçoamento da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.
Segue abaixo, o quadro com o público-alvo do programa:
Inscrições
O período de pré-inscrição segue aberta até dia 30 de setembro, no site da Esmat. Concluído o preenchimento do formulário, a confirmação da inscrição poderá ser impressa logo após a conclusão com sucesso e juntada à documentação exigida no item 4 do edital, que poderá ser entregue até dia 01 de outubro de 2019, na Secretaria do Mestrado (Esmat).
Informações pelo telefone (63) 3218-4247 (Esmat).
Redes Sociais