Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa de demanda de interesse para a UFNT é disponibilizada para criar plano de comunicação para a Universidade
NOVA UNIVERSIDADE

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 18h19 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 18h19

Para analisar as manifestações de interesse da demanda existente para a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), o GT de Comunicação da transição UFT/UFNT elaborou um formulário de pesquisa que visa propor um plano básico de comunicação para a instituição.

De acordo com a professora do curso de Turismo, Andressa Ramalho, uma das organizadoras da pesquisa, "o formulário tem como público-alvo toda a comunidade de atuação da UFNT (não só discentes, docentes e técnicos já existentes na instituição), pois se trata de uma pesquisa de demanda".

A pesquisa é composta por elementos como o vínculo com a instituição; cursos ofertados; modalidades de ensino; pretensão para a pós-graduação; mídias mais acessadas; dentre outros.

Para acessar o formulário, basta acessar a Pesquisa de Demanda - Transição UFT/UFNT .

Após o levantamento de dados, a pesquisa tem o objetivo específico ou secundário, de propor a formulação de um plano básico de Comunicação para a Universidade.

UFNT
A UFNT é fruto do desmembramento de dois câmpus da UFT, o de Araguaína e o de Tocantinópolis. A criação da UFNT atenderá à necessidade de expansão do ensino superior na região Norte do Estado. A Universidade beneficiará cerca de 1,7 milhão de habitantes, abrangendo 66 municípios do Tocantins, Pará e Maranhão.
marcador(es): Home,UFNT