Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro realiza sua 2ª Assembleia do ano nesta quarta-feira
encontro online

Curso de Teatro realiza sua 2ª Assembleia do ano nesta quarta-feira

Por Daniel dos Santos | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 17h10 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 17h16

Nesta quarta-feira (16), às 19h30, será realizada a 2ª Assembleia com os estudantes do curso de Teatro neste ano. A Assembleia será realizada via plataforma google meet e tem como objetivo o diálogo entre professores e alunos para debater assuntos e demandas inerentes ao curso.

O link para a assembleia será disponibilizado no dia do evento.

Além de discutir sobre o andamento das atividades do curso de Teatro no ano de 2020, com o contexto do enfrentamento à pandemia da Covid-19, o encontro discutirá ainda o andamento da organização e a realização do evento Mostra de Cultura, Arte e Teatro (Mosca).

Vem aí

A Mosca está em sua 14ª edição. Com “Mosca na janela”, o evento acontecerá de forma online com as suas primeiras ações previstas para os dias 23, 24 e 25 de setembro.

marcador(es): Teatro,Home