Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Guilherme Barros de Oliveira Gonçalves
PESAR

Nota de falecimento: Guilherme Barros de Oliveira Gonçalves

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 09h36 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 15h30

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins comunica o falecimento do acadêmico Guilherme Barros de Oliveira Gonçalves, de 25 anos. Ele cursava o 8º período do curso de Engenharia Florestal, no Câmpus de Gurupi.

Gonçalves sofreu um acidente automobilístico na noite desta terça-feira (9) em Formoso do Araguaia, onde residia. O estudante não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Segundo informações obtidas com pessoas próximas, seu corpo será levado para uma aldeia próxima da cidade de Ibotirama (BA), onde será velado e enterrado.