Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Fernanda Sousa dos Santos Braga
PESAR

Nota de falecimento: Fernanda Sousa dos Santos Braga

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 18h12 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 17h02

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento da acadêmica Fernanda Sousa dos Santos Braga, de 23 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (13). Fernanda estava no 3º período do curso de Letras (Câmpus de Araguaína).

O colegiado do curso, por meio da coordenação, expressou pesar e tristeza pelo falecimento da acadêmica, informando que Fernanda era muito participativa e  comprometida com o curso. "Deixa professores e acadêmicos sentidos e entristecidos  com sua partida precoce. Em nome de todo o Curso de Letras prestamos nossas condolências à  família", diz nota enviada à Redação do Portal da UFT.

O corpo de Fernanda foi levado para Carolina (MA), terra natal da família.