Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo prorroga inscrição para redistribuição de servidor técnico-administrativo
OPORTUNIDADE

Por Poliana Macedo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 18h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 18h08

O Colegiado do Curso de Jornalismo do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas, prorrogou o período de inscrições da Reabertura de Chamada Pública para Redistribuição de servidor técnico-administrativo em Educação, Nível Superior (E), conforme Edital nº 03/2021. Acesse a íntegra do Edital de Prorrogação aqui.

O formulário para inscrições e demais anexos estão disponíveis no menu superior Documentos na página do curso de Jornalismo. São aceitas inscrições de servidores que ocupem os cargos de Jornalista, Editor de Publicações, Redator e Revisor de Texto, e em contrapartida o curso de Jornalismo oferece um código de vaga de Revisor de Texto.

marcador(es): Editais,Jornalismo