Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Em fevereiro e março, Canguçu faz reservas exclusivas para professores e pesquisadores
Início do conteúdo da página
centro de pesquisa

Em fevereiro e março, Canguçu faz reservas exclusivas para professores e pesquisadores

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 14h16 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 13h08

O Centro de Pesquisa Canguçu comunica que, nos meses de fevereiro e março, sua agenda de reservas será exclusiva para atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e parceiros da instituição. 

A decisão se dá em razão da alta procura por visitas ao Centro - em atividades que também contemplam o lazer e o ecoturismo. Assim, para que o Canguçu continue sendo um ambiente acolhedor e seguro para todos os que o frequentam, as reservas para esses dois meses serão restritas aos professores e pesquisadores e estudantes que os acompanham nos trabalhos de campo, bem como nas atividades de ensino e extensão. Ainda, em virtude dos protocolos sanitários, as vagas foram reduzidas. 

Contato para reservas

Docente, não deixe seu agendamento para a última hora! Entre em contato com o coordenador do Canguçu, o professor Renato Torres, e agende logo a sua visita: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos pedidos (e dentro dos critérios do Centro para receber os visitantes).

Ainda não desenvolve ensino, pesquisa e extensão no Canguçu, mas gostaria de fazer uma visita para reconhecimento e mapeamento das possibilidades? Pois, seja muito bem-vindo(a), caro(a) professor(a)-pesquisador(a): entre em contato e reserve já a sua data. Os meses de fevereiro e março também são exclusivos para você! 

Saiba mais

Siga a página do Canguçu no Instagram para acompanhar fotos, vídeos e novidades deste espaço incrível situado às margens do rio Javaés, com vista para a Ilha do Bananal. 

 

 

Fim do conteúdo da página