PORTAL DA UFT
Divulgação de procedimentos para resolução de problemas de acesso ao UFTDocs
A Coordenação de Desenvolvimento de Software da UFT divulgou comunicado nesta segunda-feira orientando usuários sobre procedimentos para resolução de problemas relacionados à visualização de documentos (editais) postados no Portal da UFT via Sistema UFTDocs. Segundo a Coordenação, "desde a atualização de certificados dos portais, temos tido relatos de 'indisponibilidade' nos acessos do UFTDocs". A Coordenação orienta que as alternativas para resolução do problema, nos computadores dos usuários envolvem:
1) Atualização para a versão mais recente do Google Chrome
2) A limpeza dos estados SSL do navegador conforme segue:
Como limpar o estado de SSL do seu navegador, depende do seu navegador. Aqui estão instruções para navegadores comuns:
--> Mozilla Firefox
O Google Chrome e o Microsoft Edge no PC (Windows) não podem ser apagados nas configurações do navegador, mas devem ser feitos nas configurações do sistema operacional:
- Abra o menu Iniciar.
- Pesquise e abra Opções da Internet.
- Na caixa de diálogo exibida, selecione a aba Conteúdo.
- Clique em Limpar estado de SSL
Esta é uma instrução retirada de um fórum de suporte e tem resolvido os casos que entram em contato conosco ou com a equipe do suporte.
Mais informações podem ser obtidas com envio de mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais