Página inicial > Últimas Notícias > Cepic/UFT oferece curso de Apometria

Cepic/UFT oferece curso de Apometria

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 11h18 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 12h13

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares da UFT (Cepic), em parceria com o Instituto de Formação para o Desenvolvimento Humano (IFDH), oferecerá  o curso de Apometria em Palmas. O curso será ministrado pelo professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fundador do IFDH, Emannuel Fernandes Falcão, e terá três módulos. As aulas de abertura serão realizadas presencialmente no Cepic, nos dias 29 e 30 abril (sábado e domingo), nos períodos da manhã e tarde.  Os demais módulos do curso serão ministrados de forma online, via Google Meet. O valor total do curso é de R$ 800,00, que pode ser parcelado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas via formulário eletrônico.

As aulas iniciais do curso serão uma imersão teórico-prática sobre a Apometria, que é uma técnica terapêutica que tem como  finalidade retomar o equilíbrio natural de cada ser humano, em sua essência, a partir do tratamento dos corpos mentais e emocionais. O curso pode ser realizado por qualquer pessoa que se interesse pela temática, independente da área de formação. Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar uma foto de rosto e o comprovante de pagamento do primeiro módulo do curso. As vagas são limitadas.

A professora Ana Edith Farias Lima, coordenadora do Cepic, destaca a importância do curso e o trabalho do Centro para oferecer novos cursos na área das terapias holísticas: "A Coordenação do Cepic recebe de braços abertos o curso de Apometria, com o professor Falcão, tendo em vista que vai colaborar bastante para que haja todo um crescimento pessoal, espiritual e emocional. É um dos primeiros cursos ofertados nessa modalidade, aqui no Cepic, e estamos  dando mais passos, fazendo essa parceria  com o Instituto de Formação para o Desenvolvimento Humano; então, esse é um ano de organização para a oferta de novos cursos”.

Os concluintes do curso receberão um certificado de 400 horas. O pagamento pode ser feito por Pix: CPF - 13326813449. Mais informações sobre o curso, entrar em contato com Aldeídes Francisca da Silva, pelo telefone (63)99219-5004.

Confira os módulos, valores e formas de pagamento do curso

1° módulo: Teórico-prático -  200 horas

Valor: R$ 400,00 que pode ser dividido em até 4X