Página inicial > Últimas Notícias > Incubadora de Empresas da UFT promove palestra on-line sobre o Programa Sinapse Bio, nesta quinta-feira (15)
Live

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 17h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 09h32

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Incubadora de Empresas, convida a todos a participarem da palestra on-line sobre a Sinapse Bioeconomia, que ocorrerá nesta quinta-feira (15), no canal do Youtube da UFT, a partir das 10h.

A Sinapse Bio é um programa de estímulo à criação de novos negócios e oferecerá até R$ 70 mil em recursos financeiros, capacitações e conexões para transformar 70 ideias inovadoras, que contribuem para a preservação da floresta em pé, em empreendimentos de sucesso.

A iniciativa integra a Plataforma Jornada Amazônia, coordenada e executada pela Fundação CERTI e Instituto CERTI Amazônia, com a coparticipação e investimentos do Bradesco, Fundo Vale, Itaú Unibanco e Santander.

Clique aqui e conheça o regulamento do Programa.