Submissão de Trabalhos
Orientações gerais sobre o envio de trabalho para comunicação de pesquisa
A comunicação de pesquisa será um espaço para apresentação e discussão de pesquisas concluídas ou em andamento. Poderá apresentar trabalho qualquer pessoa que esteja devidamente inscrita na Semana Integrada e que esteja desenvolvendo pesquisa em programas e modalidades como TCC, Pibic, Pivic, Pibic, Proex, Pibex, trabalhos de pós-graduação e outros.
Inscrição para Comunicação de pesquisa
A inscrição para essa atividade da Semana Integrada será feita exclusivamente por e-mail, devendo estar escrito no campo de assunto: “Comunicação de pesquisa”.
Os interessados devem enviar seu trabalho em anexo para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Os arquivos devem ser salvos na extensão ".doc" ou ".rtf", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word.
Os resumos serão analisados pela Comissão Organizadora do evento, que encaminhará no momento oportuno a carta de aceite para os autores que tiverem seu trabalho aprovado.
Normas para submissão de resumo
O resumo deverá seguir a formatação estabelecida pela Comissão Organizadora:
- TÍTULO deve ser centralizado, em letra maiúscula e em negrito;
- AUTORIA nome completo deverá vir abaixo do título, à direita. Entre parênteses Titulação, Curso, Instituição de origem, e Agência financiadora, quando for o caso; Ex. Raquel Pereira Toledo (Graduanda História/ UFT/PIBIC/CNPQ)
- RESUMO em um único parágrafo, espaçamento simples, mínimo 400 caracteres e, no máximo, 2000 caracteres.
- PALAVRAS-CHAVE abaixo do resumo, respeitando o limite de 3 a 5 palavras-chave separadas por vírgula;
- Fonte: Times New Roman; tamanho 12; margens (superior, inferior, esquerda e direita) 2 cm.
Sobre as apresentações
Os trabalhos serão divididos por eixos temáticos. Cada eixo temático terá sua sala correspondente onde acontecerão as apresentações.
As apresentações serão conduzidas por dois coordenadores, sendo um aluno e um professor.
Cada trabalho deverá ser apresentado em aproximadamente 15 minutos, mesmo os trabalhos em Coautoria. O tempo será controlado pelos coordenadores para garantir igual direito de fala para todos os apresentadores.
Os coordenadores terão autonomia para organizar a melhor dinâmica para o momento das perguntas e contribuições dos presentes. Observando a realidade da sala, que coordenam, durante a atividade.
A programação das apresentações, com data, hora e sala, será confirmada e disponibilizada previamente pela comissão via e-mail.
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