Prograd prorroga inscrições para seleção de Projetos de Inovação Pedagógica e cadastro de Avaliadores Pedagógicos
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou o prazo das inscrições do edital de seleção de Projetos de Inovação Pedagógica (Edital Prograd nº 191/2021) e do edital para cadastro de Avaliadores Pedagógicos da Prograd (Edital Prograd nº 198/2021). As inscrições serão realizadas de forma online via Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. Para efetuar a inscrição, o candidato deve realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus Palmas (iServ/Sisma), no endereço https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin. Após o recebimento do login e senha, acessar o ProSeletivo e efetivar a inscrição no processo seletivo do seu interesse.
O edital para cadastro de avaliadores pedagógicos em todas as áreas de conhecimento visa compor um banco de avaliadores da Prograd pelo período de 02 (dois) anos, contribuindo na emissão de pareceres acerca de Projetos de Inovação Pedagógica e Projetos Pedagógicos de Cursos de Graduação submetidos à Prograd. O novo cronograma segue conforme descrito abaixo:
DATA |
DESCRIÇÃO |
Até 12/04/2021 |
Período de inscrições (online) |
13/04 a 14/04 |
Análise da documentação dos candidatos pela Prograd |
14/04 |
Divulgação da relação provisória de avaliadores Ad Hoc |
15/04 |
Recursos acerca do resultado provisório* |
16/04 |
Análise dos recursos pela Prograd |
16/04 |
Divulgação da relação final de avaliadores Ad Hoc |
Já o edital de seleção de projetos para o Programa Institucional de Inovação Pedagógica (PIIP) tem como objetivo apoiar Projetos de Inovação Pedagógica (PIP) que tenham propostas inovadoras e que tragam transformações no processo de ensino-aprendizagem da Universidade Federal do Tocantins a partir de métodos, ferramentas e tecnologias educacionais pedagógicas inovadoras. O novo cronograma segue conforme descrito abaixo:
DATA |
DESCRIÇÃO |
Até 12/04/2021 |
Período de inscrição dos projetos (online) |
13/04 a 26/04 |
Análise da documentação pela Comissão de Avaliação |
27/04 |
Publicação do resultado parcial |
28/04 |
Interposição de recursos ao resultado parcial (até às 14h) |
29 e 30/04 |
Análise dos recursos pela Comissão de Avaliação |
03/05 |
Publicação do resultado final |
04/05 a 10/05 |
Envio do termo de compromisso para o e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. |
04/05 |
Início das atividades dos projetos |
04/05 a 24/05 |
Seleção dos alunos monitores |
31/12 |
Término das atividades dos projetos |
Fevereiro/2022 |
Prazo final para entrega do relatório final do projeto |
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