Coinfra amplia canais de comunicação com a comunidade universitária do Câmpus de Palmas
A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas (Coinfra) ampliou os canais de comunicação com a comunidade universitária do Câmpus da UFT em Palmas, com objetivo de que toda comunidade possa solicitar reparos e informar problemas nas instalações do Câmpus, com mais agilidade. Agora, além dos canais tradicionais, as demandas emergenciais podem ser informadas pelo WhatsApp (63) 3229-4759.
Segundo o coordenador do setor, o engenheiro Paulo César de Castro Filho, a rede de abastecimento de água e coleta de esgoto, por exemplo, é complexa e extensa, de modo que cada aluno, técnico ou professor podem colaborar com as informações, logo que identifiquem algum problema. “Ao identificar um vazamento, falta d’água ou outro problema é importante que a informação chegue até nós, o mais rápido possível, pois existem pontos de difícil acesso, profundos e que causam impactos no abastecimento do Câmpus”, esclarece o engenheiro.
No momento, a equipe de manutenção atua em uma recente demanda que envolveu o principal trecho da rede de abastecimento de água. “Nossa equipe conseguiu garantir que o Restaurante Universitário não ficasse sem água, mas tivemos que suspender o fornecimento de água para o restante das edificações. A situação já foi totalmente recuperada e o abastecimento restabelecido em todo o Câmpus. Mesmo assim, pode ocorrer falta de água em algum ponto específico, até o total reequilíbrio da rede”, explica o coordenador.
O coordenador também esclarece que as solicitações seguem os mesmos processos já estabelecidos: “Os pedidos de manutenção seguem via sistema iServ/UFT, e pelo formulário eletrônico. Contudo, as emergências e informações podem ser alcançadas via e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e pelo WhatsApp: (63) 3229-4759", cita.
Além do Whatsapp, os demais canais de comunicação com a Coinfra podem ser utilizados para informações sobre o andamento de solicitações de manutenção. “Diante de casos emergenciais, ocorrem acúmulos de ordens de serviços e impacta nos prazos de atendimento, mas estamos à disposição para esclarecimentos”, comenta Paulo César.
Redes Sociais